La Romantique

Um café e um amor.Quentes,por favor!

17:03

.

Postado por Cost |


Até quando você vai ficar usando rédea?
Rindo da própria tragédia?
Até quando você vai ficar usando rédea? (Pobre, rico, ou classe média).
Até quando você vai levar cascudo mudo?
Muda, muda essa postura.
Até quando você vai ficando mudo?
Muda que o medo é um modo de fazer censura.
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro,
na mudança do presente a gente molda o futuro!
Até quando você vai ficar levando porrada,
até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai ficar de saco de pancada?
Até quando você vai levando?

1 comentários:

uma louca pela vida... disse...

Bom eu como sempre vou levando porrada da vida e do meu coração fragil, ate quando eu ainda não sei, acho que quando eu realmente criar vergonha na cara e parar de ser tão besta com as pessoas, ate deixar que essa inocencia que me prejudica criar força e crescer para o mundo gigante que tenho a minha volta, ate eu crescer e deixar de ser essa formiguinha nesse mundo cão!

Subscribe