La Romantique

Um café e um amor.Quentes,por favor!

15:14

Falando de uma realidade...Amor!

Postado por Cost |


Dizem que a distância é algo que destrói sentimentos. Mas não era assim com eu e você. Nós éramos só nós, conversando, sem medo, sem mentiras, através da tela de um computador. É como se nós pudéssemos ser ligados mesmo sem se conhecer. E agora isso acabou. Não sei se pra sempre, mas eu quero que saiba que você é muito importante pra mim, não, distancia não separa pessoas, nem corações. Ela aumenta ainda mais um possível sentimento. Todos os nossos momentos estão guardados aqui, bem junto de mim. Pode ser que nós nunca mais nos falemos. Pode ser que você me esqueça, e pense em mim como uma simples conversa virtual. Mas eu nunca vou apagar o que você representa pra mim. Se meu céu caísse agora, você se importaria? Talvez sim, talvez não. Seu silêncio é que me transtorna. Mas lembranças não se apagam, não se esquecem.


Peguei o texto e a foto desse fotolog:
http://www.fotolog.com.br/vivenciar/27317379

Achei mt legal esse fotolo, confiram;)

0 comentários:

Subscribe