La Romantique

Um café e um amor.Quentes,por favor!

19:35

Planos.

Postado por Cost |


- como você imagina a gente daqui a vinte anos, Amor?
- hmm não sei. Nós casados. Talvez filhos. E você?
- ah, eu tambem não sei, mas tipo, seria sábado a noite né? Eu estaria na sala, sentado no sofá vendo algum programa que hoje eu não suporto, enquanto você estaria fazendo algo na cozinha. Ai você viria pra sala e se sentaria ao meu lado. A gente teria um filho, porque de tanto querermos uma menina, acabou vindo um menino que provavelmente teria o nome que eu escolheria, porque tipo, você ficaria naquela sua 'ah, escolhe você' mesmo tendo um nome em mente já, e passaria a vida toda chamando ele de algum apelido que você criou por não gostar do nome que eu dei, tipo, um diminutivo de algum nome comum. Bebeto talvez, porque em algum momento você quis dar o nome pra ele de Roberto ou algo assim. Aí como seria sabado a noite, ele, ainda cherando a leite sairia com os colegas. E então eu o chamaria pelo nome, tipo 'Francinaldo, volta cedo' e ele me olharia envergonhado. E...
- a gente teria cachorro?
- só se você quisesse.
- então a gente ia ter sim. Será um poodle macho, que andaria com um laço rosa. Chamado Bebetinho.
- nossa, macho mesmo esse poodle hein! Ai tipo, no sofá a gente ficaria imaginando naquela noite, vinte anos antes, na qual ficamos pensando como estariamos depois de vinte anos. Ai eu veria que não foi exatamente como a gente planejou, mas estavamos juntos e que aquilo tinha ocorrido da maneira mais perfeita, mesmo não sendo como a gente arquitetou milimetricamente como seria. Porque a gente não é perfeito e eu nem queria mesmo que fossemos, porque se assim você fosse, você seria sei la, alguma personagem de novela e eu não te conheceria nunca...

Daki.

1 comentários:

Anônimo disse...

buy alprazolam online no prescription 2mg xanax effects erowid - drug information on xanax

Subscribe