La Romantique

Um café e um amor.Quentes,por favor!

20:56

Quer saber minha verdade?

Postado por Cost |


eu gosto de você demais, eu amo o jeito que se preocupa comigo, como me abraça e só o fato de você está perto de mim, morro de medo de perder você, de você me achar complicada e problemática demais. Eu aprendi a ser tão forte que às vezes me acho uma pedra em forma de gente, e no mesmo momento choro feito uma criança, sem saber o real motivo. De tudo você está sendo uma das poucas coisas boas que tenho na vida. Eu só quero que você não vá embora, quero você perto de mim, porque se você se for eu não sei onde vou arrumar mais forças pra continuar...
[♥]

créditos: http://www.fotolog.com.br/kau222/43142609

1 comentários:

Cristyn disse...

lindo! peguei emprestado e dei uma 'arrumadinha', tá? passa láno blog depois pra ver?

beijo'

Subscribe