La Romantique

Um café e um amor.Quentes,por favor!

20:51

._._._._Elizabhett_._._._.

Postado por Cost |



Seu sorriso abre uma janela grande o bastante
pra eu escapar ,por um instante,
da minha tristeza e de mim mesmo
Dos meus remorsos e dos meus medos

Quero esquecer tudo o que já se foi,
mais que uma prece ou uma oração
E tua boca está esperando por um oi,
mas como ir para o céu sem sair do chão?(sem sair do chão)

...sem sair do chão

Eu vou te buscar no outro lado do horizonte
eu sei que vou te encontrar
Seguindo o som da chuva e o cheiro do mar,
tentando fazer tudo valer a pena

Veja as estrelas,siga o caminho,
escreva um poema,escolha um lugar
Nunca se sinta sozinha,eu não me sinto sozinho,
sempre contigo eu vou estar

Quero matar a saudade de quem nunca se foi
e quem nunca veio dizer o que disse,ou não
Nunca mentindo pros meus sonhos,
nunca vivendo a vida em vão

Você pode me segurar quando eu cair?
E você ainda vai me amar quando eu errar?
E você poderia talvez me beijar
quando nós alcançarmos as estrelas?

Eu vou te buscar no outro lado do horizonte
eu sei que vou te encontrar
Seguindo o som da chuva e o cheiro do mar,
tentando fazer tudo valer a pena

Veja as estrelas,siga o caminho,
escreva um poema,escolha um lugar
Nunca se sinta sozinha,eu não me sinto sozinho,
sempre contigo eu vou estar

Você fica linda quando está sorrindo,
e fica linda quando está sonhando
Sob um belo céu azul,apenas para saber
que eu não quero parar de pensar em você

E eu tô tentando,
tentando ser
tudo o que você poderia querer
Nada mais justo já que
tudo o que eu quero é você

Eu vou te buscar no outro lado do horizonte
eu sei que vou te encontrar
Seguindo o som da chuva e o cheiro do mar,
tentando fazer tudo valer a pena

Veja as estrelas,siga o caminho,
escreva um poema,escolha um lugar
Nunca se sinta sozinha,eu não me sinto sozinho,
sempre contigo eu vou estar

...eu vou estar
...eu vou estar
...eu vou estar.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Autor: Meu namorado, Felipe Cupertino
http://www.fotolog.com.br/bhetterraba/56291987
S2






0 comentários:

Subscribe