La Romantique

Um café e um amor.Quentes,por favor!

12:15

Deus abençõe o natal de vocês!

Postado por Cost |


Olha deixa eu te contar uma coisa que Deus vem ministrando ao meu coração, tenho aprendido muito sobre o amor, o amor de Deus. E uma coisa que Deus tem me ensinado há algum tempo é que Ele é o próprio amor. Se ele é amor, só sabe amar quem conhece o amor de Deus, pois o amor se origina Dele. Quem diz que ama e não conheceu primeiramente o amor de Deus, não sabe dar sentido a palavra amor. Não espera, não suporta e nada crê. O amor de Deus transforma. Eu posso afirmar que não tenho ideia do quanto Deus nos ama, mas eu sei que ele nos ama. E quando sinto o amor é de uma forma tão intensa que dói como se fosse a morte, tranquiliza como se fosse a morte...É tão forte quanto. Eu posso dizer também que muitas vezes eu não o sinto, mas eu sei que Ele está ali, não preciso sentir para crê em Deus e no seu amor, porque "BEM-AVENTURADOS OS QUE NÃO VIRAM, MAS CRERAM João 20:29". Eu não preciso ver, e muito menos sentir para saber...Ele está aqui. Ele tem me ministrado que dizer "eu te amo" sem amar primeiramente a Deus é um amor hipócrita. Eu sei que Ele me ama e sei que O amo, o Seu amor é invisível e grandioso...Ultrapassa qualquer entendimento♥. "Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos." João 15:9-13. Obrigada Senhor por me dar amor pelas pessoas, por não conseguir odiar quem eu acho que deveria odiar...Obrigada Senhor por me fazer uma pessoa melhor a cada dia.

Deus ouve as nossas orações, e agradeço por Ele não atender todas elas;)
Ele sabe o que é melhor para eu*-*

Salmos 4
[Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Neginote] Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)
Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que é piedoso; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele.
Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.)
Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR.
Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? SENHOR, exalta sobre nós a luz do teu rosto.
Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.
Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.

Não me alegro com esse mundo, não queria estar aqui, mas sei que Deus tem um propósito para minha pessoa aqui...Queria estar contigo meu Deus...
Agradeço a Deus por colocar pessoas na minha vida que me façam rir, e fazer o meu dia mais alegre, por que não me alegro com mais nada nesse mundo. É só um desabafo!

FELIZ NATAL, que ele tenha um verdadeiro significado...
Fiquem na paz do Senhor!

Estou aprendendo amar...

0 comentários:

Subscribe