La Romantique

Um café e um amor.Quentes,por favor!

17:54

FELIPE♥BHETT

Postado por Cost |




"Eu queria começar confessando que eu amo o jeito que você olha pra baixo, e logo depois sorrir. Gosto do jeito que você me faz se sentir segura, sem precisar de muito esforço pra isso. E não posso deixar de dizer também que os teus olhos têm um brilho incrível, que conseguem me hipnotizar totalmente. Eu sonho com você todas as noites, e eu acho isso algo tão mágico. Acho mágico o modo como só de olhar pra você, faz tudo ficar bem de novo. E eu consigo sentir uma paz tão grande quando estou com você. Agora me diga: isso é ou não é algo mágico? Ninguém no mundo me faz se sentir assim. Ninguém nesse mundo inteiro me faz sorrir, não tanto quanto você. Essa paz..eu só encontro em um único alguém. É tão bom isso, essa sensação de saber que tudo que eu preciso, eu encontro em você."


Obga Jesus por fazer o nosso amor crescer a cada dia



0 comentários:

Subscribe