La Romantique

Um café e um amor.Quentes,por favor!

19:10

Te amamos Senhor!

Postado por Cost |


Ai ai!Estou tão feliz, tenho tanto para agradecer ao meu grande Deus que amo tanto! Mas estou aqui para agradecer pelo menos por uma coisa que Deus tem me abençoado muito, ou melhor nos abençoado muito! Estou aqui para agradecer a Deus pelo meu Bb, Felipe Barbosa Cupertino e pelo nosso amor! Um ano e 2 meses é o que estaremos comemorando daqui a dois dias (03.02.12). Sabe, hoje eu entendo quando Deus pediu para eu esperar, para largar o que não valia a pena na minha vida e para segui-lo, pois antes de amar o meu Bb eu aprendi a amar ao meu Deus, a obedecer a Deus e escolhê-lo todos os meus dias, a partir daí aprendi a amar o meu Felipe, a respeitá-lo e a esperá-lo todos os dias! Eu esperei longos 19 anos pelo meu Bb, aprendi errando, errei aprendendo. Contudo o mais gratificante foi obedecer a Deus, conhecê-lo, pois foi aí que eu pude ouvir a Sua voz falando ao meu coração, pude seguir o caminho que Ele me guiava, então foi desse jeito que eu e Felipe nos encontramos, que o nosso amor começou. E Deus me dava a certeza a cada passo que eu dava. Eu estava a ponto de conseguir a minha promessa, a promessa que o meu Senhor preparou para eu. Até que nos conhecemos e o nosso amor vem crescendo a cada dia e a promessa se cumprindo em nossas vidas, temos tido vitórias e dado glória a Deus, juntos. Não temos o que reclamar a Deus, nem de um nem de outro, pois nós temos a certeza em nosso coração que Deus2 nos deu mais do que pedimos ou pensamos. Tudo que temos é agradecer por mais um dia que Deus nos tem nos abençoado, abençoado o nosso amor. E pela fé cremos que só a morte irá nos separar, pois o que Deus uniu nem homem o separa! Obrigada Senhor, pelo nosso amor, por nos dar a certeza todos os dias e por nós dois te seguir juntinhos, amando-te!

Que venha mais anos juntos, até que a morte nos separe!!!

Amém!!!

s2

Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;
Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o SENHOR, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.
Rute 1:16-17


FELIZ UM ANO E DOIS MESES PARA NÓS2


Bbs2Bba

1 comentários:

Laís Doce disse...

Olá! Está rolando uma promoção bem legal lá no blog! Confere lá: http://laisdoce.blogspot.com/2012/01/promocao.html

Subscribe