La Romantique

Um café e um amor.Quentes,por favor!

09:27

Eu♥Você

Postado por Cost |

Que cada palavra que eu digo, que cada verso escrito
Que cada emissão de som seja pra valer
Que o amor seja sempre leve, que o nosso destino celebre
Que o nosso dinheiro não compre a graça de viver

Que a água que eu bebo sedento mate a sede, e o alimento é te ver...
Com o sorriso estampado na cara, livre da doença que mata, e correr...
Pro abraço sempre apertado, num momento quase incomparável, esquecer...
É tarefa quase que impossível, no instante em que pensa em mim e eu em você

Se a dor em mim desatina, se minha coragem ruína
Que suas palavras devolvam minha lucidez
Os passos vêm sincronizados, os laços sempre apertados
Pensamentos em sintonia, e não envaidecer
[...]

O sol e a lua, o céu e o chão, a boca e o beijo, o pé e a mão, eu e você...
O sol e a lua, o céu e o chão, a uva e o vinho, o grão e o pão, eu e você...
Eu e você.

0 comentários:

Subscribe