La Romantique

Um café e um amor.Quentes,por favor!

14:52

Pedaço Do Meu Coração (Cazuza)

Postado por Cost |

Eu quero que você se sinta

A pessoa mais feliz do mundo

A única capaz de ser pra mim

Um sonho em noite de insônia

Desejo que se satisfaz

Pede muito mais

Sentir gosto de cabelo, de suor

Tanto faz, tanto faz

E te chamam

Amor, amor, amor

Quebra

Em pedacinhos o meu coração de pedra

Quebra

Em pedacinhos o meu coração e guarda

Guarda

Um pedacinho do meu coração contigo

Fica com ele como prova de amor

[...]

Leva, leva, leva, leva

Até começar a me amar

Me abraça, esquece

Vem falar de alguém

Um beijo solto pelo ar

Onde voar faz sempre bem

Peça mais

Amor, amor, amor, amor

Quebra

Em pedacinhos o meu coração de pedra

Quebra

Em pedacinhos o meu coração e guarda

Guarda

Um pedacinho do meu coração contigo

Fica com ele como prova de amor

0 comentários:

Subscribe