La Romantique

Um café e um amor.Quentes,por favor!

Postado por Cost |

Cânticos 8:7 - 

"As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. " 







"É mais forte do que eu,meus sentimentos não cabem mais dentro do meu peito, a cada palavra sinto que é mais real,e que se acabar estarei  completamente sem rumo,sem chão,sem amor,sem esperança,sem nada. Sabe aquele medo que te consome e não tem como fugir,como se tudo fosse um sonho prestes a se desconstruir, tenho medo de acordar sem você,de te perder,de te afastar,tantos medos em conjunto,tantas perguntas e pensamentos sem resposta e nem fundamento,que ás vezes o melhor é ficar sem pensar,sem amar,para ver se passa,se desaparece,mais mesmo não pensando em nada eu penso em tudo,ou seja em você,em nós,no amor,na dor,nas palavras,nas promessas,nos gestos,nos carinhos e nas coisas que ainda estão por vir. 
O amor nos leva a desistir de amar,a desistir de várias coisas,pois quando se encontra o esperado,não é necessário mais procurar,não há mais o que se achar,há apenas a vontade,o desejo,de completar,de se amar,e ser amado,de acabar-se em devaneios,em ilusões,promessas e tudo mais que se é dado. 
Sentimentos confusos,cabeças atormentadas,pensamentos errados,palavras inesperadas isso é tudo que o amor tem a oferecer,o meu amor no entanto é confuso,bagunçado,sem rumo,mais com um único propósito ser seu exclusivamente,não pertencer a mais ninguém,por saber que não valeria a pena,por saber que não seria real,que seria mera ilusão,descaso,fracasso e derrota por perder algo precioso como uma joia rara,um tesouro escondido,água no deserto, o impossível se realizando. 
E se o amor é tudo isso,eu posso dizer que valeu a pena sofrer até encontrar você,me iludir até me envolver,me enganar até descobrir ser,ser o tudo da pessoa errada para você me mostrar que eu não era amada. 
Paixão de um nome,flor de uma única cor,meu sentimento por você é muito mais que amor,não pode ser compreendido,muito menos expressado,tem de ser sentido e tem de ser amado."
                                                         Jaqueline Araújo Cáceres.


Amo tu meu Bb*-*
O meu sorriso mais bonito é você!!!

0 comentários:

Subscribe