La Romantique

Um café e um amor.Quentes,por favor!



Um dia desses(semana passada rsrs) eu voltei a dormir tão feliz, pois Felipe, por sms, me acordou em plena madrugada com o seguinte trecho de música: "Lembro de você amor, toda vez que passo aqui, noites de luar, manhãs de sol a iluminar os nossos destinos..." Oun *_* me derreti todinha, chorei que só, e pedi a Deus que abençoasse o nosso caminho juntos, que Ele trouxesse para nós2 os planos dEle, e a cada dia Deus tem respondido as nossas orações!! Dia 03-09-2012 estaremos comemorando 1ano e 9 meses com muito amor, um amor que só tem aumentado a cada dia e que será para sempre, que nem o dos meus avos><, como sempre sonhei, orei, tive fé!!! Nem sei como agradecer a Deus por tudo, nem sei, tudo que eu faço é tão pouco comparado ao tamanho das bençãos que Ele tem me dado:)...Sei que TUDO será como o Senhor sonhou para eu, nada nem ninguém irá impedir, pois promessa de Deus não se frusta!! Eu creio, e a minha fé tem poder, tem autoridade, segundo o espírito santo que habita o meu coração!!!>.< Deus não falha, nunca falhou e não falhará!! Amo demais esse menino que vive me surpreendendo, que me dá orgulho, conselhos, que reclama comigo, que me chateia até eu rir, que conversa e fofoca cmg, que compartilha segredos e sentimentos...Deus me deu mais do que eu pedi, deu-me um melhor amigo, um namorado chato e gordinho! hehe u.u Tirou-me da vida pacata que eu tinha e me pôs um sorriso que vem do nada, a qualquer hora, avisar que o amor chegou ao meu coração! Queria muito poder falar das coisas que eu sinto, mas só sei sentir mais do que eu posso, transborda-me! Obrigada Deus por me fazer feliz!

A professorinha de letras e o Engenheiro
A nariguda e o cabeção
A momozinhu.u e o michururuquinho
A chata e o chato
Um só amor em Cristo!

 Para vocês, a nossa música: 

Lembro de você amor
Toda a vez que eu passo aqui
Noites de luar,manhãs de sol
A iluminar os nossos destinos
Sei que não há mais ninguém
Que possa me preencher
O amor com você,é mais bonito,é todo azul mar
Vem me fazer feliz oh meu bem...
Com você tudo é diferente
Eu ti quero pra sempre oh meu bem
Nosso amor é sublime,é nascente
Eu ti quero pra sempre oh meu bem...
O teu nome eu gravei
Dentro do meu coração
Tem uma canção,com o vento
Ter o teu olhar,vejo tudo
Que um dia eu quis ver
Nada é igual à você
Com o seu amor
Tudo é mais simples,é todo azul do mar,
Vem me fazer feliz meu bem...
Com você tudo é diferente
Eu ti quero pra sempre oh meu bem
Nosso amor é sublime,é nascente
Eu ti quero pra sempre oh meu bem...





0 comentários:

Subscribe