La Romantique

Um café e um amor.Quentes,por favor!

18:56

Com você eu vou...

Postado por Cost |


É tão baum ter meu bb bem pertinho de mim...*-*

"Amar significa dar chances, mesmo quando não há mais chances sobrando."

(One Tree Hill)


"Você é a única coisa que eu tenho e que aparentemente me faz bem. E isso me dá um medo danado, porque olha, de todas as coisas que eu já tive, todas elas, juro, todas, não estão mais comigo. Aí eu fico com medo de perder você. E eu não sei se já te disse isso alguma vez, mas eu não quero perder você." Mas essas coisas que não permaneceram foi antes de me entregar a Deus, pois quando entreguei meus planos a Ele, trouxe-me você, por isso, apesar do medo, eu sei que você ficará comigo até o fim dos nossos dias, pois foi Deus que te trouxe para euzinha' e TUDO o que recebi de Deus é eterno.

Eu te amo meu bb!!!

Autor, desconhecido por mim. Adaptado por mim. rsrs...

0 comentários:

Subscribe